quinta-feira, 24 de março de 2011

“Espero que Portugal não precise de ajuda externa”

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, manifestou esta quinta-feira, em Bruxelas, a esperança de que Portugal não precise de recorrer à ajuda externa, mas defendeu que o actual Governo "não tem condições" para desenhar a estratégia que evite essa eventualidade.

“Eu espero sinceramente que Portugal não precise de recorrer à ajuda externa", disse Passos Coelho à entrada de um jantar/debate com militantes do PSD na capital belga. O líder social-democrata desejou que Portugal possa "desenhar um programa mais robusto", mas não acredita que o actual Governo "tenha condições para o fazer".
"Se alguma circunstância mais drástica obrigar a alguma intervenção isso terá de ser analisado com muita atenção", acrescentou.
Passos Coelho sublinhou que o mais importante para os mercados é o líder do maior partido da oposição, ele próprio, passar a mensagem que o PSD está "verdadeiramente empenhado em garantir uma solução mais forte" que conduza a uma solução para os problemas do país "sem recurso a medidas externas drásticas e sem contabilidades criativas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portugal e Brasil

Video-clip


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com